de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Abrindo o Coração . . . 💗❤♡


        Eu sou São Paulino desde que me entendo por gente, não sei se foi influencia do meu irmão do meio ( Rafael ), sendo eu caçula ou por causa dos títulos mesmo, o que eu sei é que dos seis títulos Brasileiros eu vi cinco, três Libertadores e três Mundias.
        Quando era pequeno dividia essa paixão por outro clube, porem devido ao ocorrido de 2000/2001, deixei de ser torcedor do Vasco, era São Paulo aqui e Vasco no Rio.
        Hoje alem do meu amor pelo Tricolor ( não sou fanático não ), gosto muito de dois times, que não andavam bem das pernas, porem esse ano estão arrebentando, o primeiro que eu  falo que é meu time por causa das iniciais "CAM" Carlos Alberto Martins, é o Atlético Mineiro, até tenho a camisa original do centenário, o outro é o atual líder da segundona, Criciúma, esse eu não tenho a camisa então se alguém quiser me presentear com uma eu agradeço.
        Já fui ao estadio Cicero Pompeu de Toledo ( Morumbi ) assistir um jogo do São Paulo dela Libertadores contra o Defensor, depois de um frango do Ceni, Borges fez dois pra minha alegria, não queria ir a um jogo em pleno Morumbi e ver o São Paulo perder né.
        É isso ai, não sou a favor de violência, e gosto muito de tirar sarro e também sou zoado pelos rivais, o importante é lutando como sempre, ser feliz como nunca ... e Salve o Tricolor Paulista.  


2 comentários:

  1. E Salve o Tricolor Paulista

    ResponderExcluir
  2. 2023 ganhou a copa do Brasil . . . que mesmo assim acho que é para timinho série A que já caiu . . . Lembrando que na série A atual só Tricolor nunca caiu ou jogou a série B . . .

    ResponderExcluir