de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CHUCK . . . 👓




        Charles Irvin Bartowski, o nerd mais espião do mundo, ele é Charles Carmichael, ele não é Bond, ele é Chuck.



        Dividida em 5 temporadas, que assim como qualquer série muito boa nos EUA's ela foi cancelada por que não estava quando ... dinheiro ? Não sei por que não a série ganhava todos os concursos e prêmios, bombava na audiência, porem acabou com muito estilo, e com um gostinho de quero mais.

        Ele trabalha no Compre Mais e recebe um super computador na cabeça, sendo a partir dai a parte mais importante da Cia e da ANS, Sarah Walker, tem a missão de protege-lo e acaba por se apaixonar por ele, alem desse casal a primeira temporada conta com, Casey , o amigo inseparável de Chuck Morgan Grimes, e o casal apaixonado sr. Incrível e Eleonor Bartowski.



        O mais interessante é a evolução dos personagens ao passar das temporadas, deu até vontade de assistir de novo, o legal da série Chuck, é que desde que iniciou ela usa atores "aposentados" , quase sempre vilões, alem de fazer muitas referencias a muitos filmes e séries.
        Segue as capas das demais temporadas;

2º temporada

3º temporada

4º temporada

5º temporada final

        Até onde sei a série em canal aberto passou até a 3º temporada no SBT, foi onde conheci e me apaixonei pela série, ela está ao lado de Heroes e Dawson's Creek, como as melhores que eu já vi, sim também sou fã de Anos Incríveis, mais isso é história para outros post's. 

   
        No aguardo da 5º temporada em DVD...
sejam também fãs dessas séries por que são demais.

Sem mais,

Carlos Raquella

;  )

Um comentário:

  1. pena que acabou na 5° temporada , acho que ainda tinha lenha para queimar . . .

    ResponderExcluir