de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

De volta para o Futuro II . . . ⏪⏪


        E se você pudesse ver o Futuro?
Em De volta Para o Futuro II Martin realiza mais um sonho para nós pobres mortais.
        Mais uma vez no papel do jovem Martin Mcfly, Michael J. Fox, notasse que se você pesquisar na internet e ver bastidores no DVD do filme, há fotos de outro ator, porem ele não deu certo mesmo feito varias cenas.
        No final do primeiro De volta para o Futuro, Doctor Brown volta e leva Martin e Jennifer para o Futuro, a daqui exatos 3 anos, em 2015. Lá enquanto Jennifer é apagada pelo indutor de sono, Martin tem que salvar o futuro dos seus filhos, cena que se repete igual a do primeiro filme, deve se notar dois fatos importantes neste filme, 1º toda a história foi reescrita, apos o ator que fazia o pai de Martin, George Mcfly, não aceitar o valor a ser pago, assim ele ficou sem o papel e sem uma carreira por anos. Na versão escrita a história geraria em torno de George, então para não ter esse problema matarão ele  no filme e colocaram um duble para poucas cenas, bem parecido.
        A 2º, foi melhor, bem melhor, De volta para o Futuro II e III foram gravados simultaneamente em 1989 e 1990.
        Outra mudança talvez não percebida pelos menos fanáticos, é a substituição das atrizes Claudia Wells pela Elisabeth Shue, no papel de Jennifer Parker, por isso e pela saída de Glover (George Mcfly), a cena inicial que é a cena final do filme anterior foi toda regravada e ficou identica.


        O Delorean do segundo filme é tudo o que um apaixonado por automóvel gostaria de ver em seu carro, um carro voador, fico imaginando se um dia eles refizerem a série qual o carro eles iam fazer virar a Maquina do tempo, na minha opinião uma Lamborghini ia muito bem.


        Como o filme diz é De volta para o Futuro, depois de uma bem sucedida viagem de salvamento, com Jennifer vendo ela mesma no futuro e desmaiando, eles voltam para 1985, que está uma Zona, por que o Biff do futuro rouba a maquina e volta a 1955, ano do primeiro filme e dá a ele mesmo um Livro com resultados de todos os eventos esportivos, ideia inicialmente gerada por Martin.
        E como sempre eles conseguem resolver tudo a tempo porem no final com a tempestade em Hill Valley  o Delorean no ar é atingido levando o Doctor Brown a 1885 e o Martin tem que novamente pedir ajuda ao Doctor de 1955 para leva-lo De volta Para o Futuro.


        No passado ele deve voltar ao passado para salvar seu velho amigo do tempo mais isso é história para outro post.

  ;   )

2 comentários:

  1. Estou aguardando o 3 , parabéns está ótimo

    ResponderExcluir
  2. apesar da história ter mudado . . . por causa da saída do ator que fazia o pai do Marty , ainda assim ficou excelente . . .

    ResponderExcluir