de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Futebol . . . ⚽



















http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113427881

        Futebol Uma paixão nacional ...

Tudo começa quando se é pequeno na escola, com o vovô jogando Futebol de Botão, assistindo o time do coração jogar, ver um titulo, dois, três, quatro, cinco, seis ... bem é pra quem pode não pra quem quer, ver a seleção jogar, torcer no campo, na areia, na quadra, na quadra com grama artificial, jogar, em todos esses lugares e também nos games.


        Tudo por causa desse pequeno mais importante objeto a BOLA;
ela tem de varias marcas, e vários tipos, plastico, borracha, couro, a quem a faça de isopor, jornal, entre muitos outros materiais, sendo esférica ou não... 

        Temos claro, o Time;

        Temos também, a Seleção;

         Temos a TORCIDA;
sim a torcida, que bela torcida ...

Op's, voltamos ao Campo;
bem alguns ainda não tem KKKKKK...

e claro o mais importante para qualquer time, alias para alguns times parece que isso não tem muita importância mais, eu acho isso o mais importante de tudo, os Títulos...;


        É claro que sempre tem aqueles invejosos que fazer de tudo para estragar a graça de um esporte tão legal, pior que eu não estou falando dos vândalos que se matam por ai não, estou falando daqueles que se acham maior que o próprio espetáculo, aqueles que preferem inventar títulos para clubes que não se tornaram oficialmente campeões, só por causa de um time carioca que não quis disputar o Brasileiro contra o Sport, tudo por causa dessa Tacinha.... >>>   

        Por mim pode enfia-la no C...... da gavia, por que para mim o primeiro Penta campeão Brasileiro, o único a ser Tri campeão seguindo no Brasileiro é o São Paulo, mesmo por que, pode Buscar em qualquer lugar, você vai ver que o Brasileiro começou em 1970 tendo como primeiro campeão Atlético Mineiro.
        E não é por que eu sou São Paulino não, o certo é o certo e pronto, torneio de férias no Brasil sem disputa e conquista de Libertadores não é valido para Titulo Mundial, então fica a dica, e antes de ir embora não poderia esquecer de três partes importantes em um jogo de futebol;
os Homens que fazem valer as regras, que são os políticos do Futebol, você me entendeu;

aqueles que dão emoção, os narradores, "Pela mãe dos meu filhinhos"

E não poderia faltar ele, o coração do time, o que da a força, e o primeiro a ser culpado quando o time vai mal.
O sempre Eterno Treinador.


        Isso ai, é minha pequena visão do futebol, não abrangi muito, quem sabe seja para outro post, aqueles que discordam fiquem a vontade para comentar , de todas as torcidas, mais cuidados com as palavras, assim , obrigado e mais uma vez espero que vocês gostem.


Carlos Raquella

;  )


  

Um comentário:

  1. Soccer club no face já que não tem mais o Orkut . . .
    https://www.facebook.com/soccerclub81

    ResponderExcluir