de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Jogos Parte 1 Tíbia . . . 🎮

















    
    Se você é fã de Senhor dos Anéis, Eragon, Harry Potter, Caverna do Dragão entre outros livros, filmes, series e jogos medievais, você vai gostar e muito de Tíbia.



































        Nesse jogo você cria um personagem, conhecido como Character, nele seu personagem ganha vida e começa se aventurar em Tíbia pela a ilha de treinamento chamada Rookgaard. Após fazer as tarefas sugeridas nesta ilha para que você aprenda a jogar, seu personagem terá level 8, só assim ele poderá sair da ilha e ir para Main, que é o continente. OBS: não sei o limite exato mais depois do level 21 você não pode mais sair de Rookgaard, experiencia própria.
        No Oraculo você irá pedir pra sair de Rookgaard e será encaminhado para Ilha do Destino onde você escolherá sua vocação que pode ser : Knight, Druid, Paladin ou Sorcerer, lembrando que uma vez escolhida você não pode trocar de vocação, depois você irá pegar armas, escudos, capacetes de acordo com a vocação que escolheu.
       Vou dar a minha visão do jogo, pois ele é composto por dois tipos : Account Free (que é o que eu sou)  e Premium Account (que é pago ). Para o Account Free as principais cidades são : Thais ( que é a Capital de Tibia ), Carlin, Ab' Dendriel, e Venore, tem também Kazordoon, mais você não pode escolher como sua cidade inicial.

        OBS: Muito Importante, quando você for se registrar no site oficial e criar uma conta no Tíbia, tem varias comunidades, os Servers/ Mundo, que são os mundos jogado pelos personagens de Tíbia, lembrando que todos são iguais, o que muda é o jeito de se jogar, exemplo: Julera, foi onde eu criei meus primeiros personagens, onde iniciei minha jornada é sistema PVP, ou seja, você pode ser morto por outro player, então imagina você não sendo Premium Account, não tendo todas as magias disponíveis, não se regenerando mais rápido como são, e não podendo treinar offline, lutar contras todos os bichos que existem em Tíbia e depois de tando sacrifício pra aumentar um level, morrer por causa de um Premium Account, que está lá só pelo prazer de lhe matar, então eu disse não, e assim criei um novo personagem em Olympia, onde só quem pode te matar são os bichos.
        Voltando em Tíbia, lá você encontrará : Anões, Minotauros, Trolls, Orc's, Cyclopes, Dragões, Aranhas Gigantes, Bandidos, Bruxas e dizem que tem até pirata, mais ainda não cruzei com nenhum, Skeletons, Mumias, Vampiros, e outras criaturas. E claro você precisa se alimentar, então vamos caçar, lá tem veados, ratos, ovelhas, porcos, galinhas, coelhos, lobos, ursos, leão, entre outros por que ainda não conheço tudo, fora as criaturas e os bichos na área de Premium Account, entrando no site você verá a relação completa clicando em criaturas.
        A baixo alem dos sites oficias em inglês e Português, coloquei também outros que me ajudaram muito, sendo uteis no momentos mais difíceis:

http://www.tibia.com
http://www.tibiabr.com
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Home
http://tibia.wikia.com/wiki/Main_Page
           
        Então estamos combinados se quiserem me encontrar no Tíbia qualquer dia desses, entre pelo Server/Mundo Olympia e procure por Skelletonn, dois L e dois N para não se confundir com a criatura do Jogo.

















        Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar...


Sem mais,

Carlos Raquella

;  )

2 comentários:

  1. 2023 infelizmente não jogo a muito anos inclusive , perdi as minhas contas antigas , por que atualizou . porem meu e-mail era um muito antigo do ig que eu não tenho mais . . . um dia se ainda existir quem sabe . . .

    ResponderExcluir