de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jogos Parte 2 The Sims ...




The Sims ...

        Você já imaginou fazer ou ser o que quiser?
Eu já, não só imaginei como já realizei, de varias formas e varias vezes em um mundo só meu chamado "The Sims".
        A vida pode ser dura só pra quem é mole, ou pra quem não tem o código certo, em The Sims com o código certo você vai longe, tem gente que não gosto dos códigos, mais difícil já é a vida, no jogo quero mais me divertir, e me divirto muito, no começo eu joguei na minha prima ( Denize Raquella Vegas ), achei sensacional, o jogo foi baseado a partir de outro grande jogo chamado SimCity, que atualmente tem até o quarto, mais o quinto já está programado para ser lançado.
        Vamos ao jogo, nele você cria personagens e vira eles dentro de um jogo com possibilidades mil, a cada expansão melhora suas atividades dentro do jogo, cada habilidade aprendida você ganha mais dinheiro e com mais dinheiro você compra coisas, ou constroem  casas , em alguns comercio.


The Sims ²

        Foi o primeiro que eu joguei em casa, era tão usado e meu CPU na época não era essas coisas que não tinha nem som, joguei muito The Sims 2 Aberto para Negócios, ele foi emprestado mais uma vez pela minha prima ( Denize Raquellla Vegas ), nesse jogo fui conhecer a dona morte algumas vezes, e até fiz amizade com ela com um dos meus personagens.


The Sims 3

        Esse eu comprei e depois adquiri também algumas de suas expansões;
The Sims 3;
The Sims 3 Ambições;
The Sims 3 Caindo na Noite;
e
The Sims 3 Show Time.

        Já existe outras versões, novos pacotes de expansão, tem até uma copia online, essa eu nunca entrei, e rumores fazem acreditar que The Sims 4 será inteiramente online, bem ao estilo Tíbia.
        Nas ultimas expansões alem dos tradicionais alieniginas, fantasmas, tem também, robôs, vampiros, e novas interações tornando muito melhor a convivência entre os personagens, podendo controlar até os serviços, que anteriormente só se via o teto de onde você trabalhava.
        Outras coisas que deixarão o The Sims muito mais divertido é você poder caminhar pela cidade toda, atras de pedras preciosas, minerais, escavações, viagens no tempo, no buraco, nos masoleos , e varias profissões, médico, bombeiro, tatuador, pintor, escultor, repórter, em fim , duvidas favor entrar no site. rsrsrsrsrsrs...

        Mais uma parte de jogos foi postada, então quem quiser comentar fica a vontade.

Agradeço,

Carlos Raquella

;  )
         

Um comentário:

  1. já tem o 4 , e já vem o 5 e eu não jogo o 3 a anos também . . .
    o 4 até tenho o jogo base , o 3 eu tenho varias dlc . . .

    ResponderExcluir