de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Jogos Parte 4 Brasfoot . . . ⌨


       





       O que é Brasfoot?
É sentir exatamente o que um Treinador, um Dirigente e um Torcedor de Futebol sente, ao mesmo tempo.

       Brasfoot começou em 2004, o meu primeiro foi o de 2006, esse foi o que eu mais joguei, você pode jogar com o time do Coração, como fiz com outras versões, nesta eu criei um Time, onde fui muitas vezes campeão o problema que assim como na vida real ele perdeu alguns jogos e eu fui mandado embora.
























Esse deu pau e eu perdi esse campeonato então comecei de novo 2006...


        Diferente do Tíbia, esse jogo só pode ser  jogado se você pagar um registro, sem o registro você não utiliza todos os recursos do jogo. Para mais informações >>>  http://www.brasfoot.com/

        Assim como quase todos os outros jogos faz um tempo que eu não jogo Brasfoot, e certamente gostaria de saber mexer no sistema do jogo para colocar o ano que eu estou jogando no 2006 (2126) no atual e moderníssimo 2012, gostaria de ver os campeonatos conquistados, os jogadores e os times que estou treinando, sim você pode treinar até 6 times ao mesmo tempo, o que acontece no 2006.
       A grande novidade nos últimos Brasfoot foi a utilização dos uniformes, 2012 podendo utilizar até um terceiro uniforme, que infelizmente eu consigo criar uniforme sem fundo, ficando quadrado e com parte branca .



       No jogo você pode pegar empréstimos financeiros, aumentar o numero de arquibancadas, comprar, vender, emprestar e pegar por empréstimos jogadores, de dentro e de fora do Brasil, inicialmente só poderá jogar no Brasil ou na Espanha, se você quiser jogar terá que baixar outros campeonatos sem diversos sites e blog's por ai, o problema é que para baixar você tem que cadastrar o celular.
       Você pode assim como fiz criar um Time inteiro, ou apenas pegar jogadores de outros times, ou criar seus próprios jogadores, eles se destacando poderão jogar na seleção nacional (dependendo do País que você colocar ), vamos aos campeonatos Brasfoot 2012:

Nacional (com divisão de 10 ou 20 times ) 20 times 4 divisões;
Estadual (vai depender do estado, geralmente 4 divisões com 6 times);
Libertadores 8 Grupos de 4 times cada um;
Liga dos Campeões 8 Grupos de 4 times cada um;
Liga Europa 8 Grupos de 4 times cada um;
Sul-Americana 8 Grupos de 4 times cada um;
Copa Nacional Mata-Mata com 32 times
Mundial de Clubes 6 Times
Copa do Mundo 32 Seleções
Recopa-Sul-Americana 2 times
Recopa-Européia 2 times
Euro Copa
Copa América

       Os vencedores do Nacional e da Copa Nacional vão para Libertadores, agora também o vencedor da Sul-Americana, o 2º e o 3º do nacional também entram o 4º só entra agora se o campeão da Sul-Americana ou da Libertadores daquele ano estiver entre os 3 primeiros.


       Tem Sala de troféus, Artilharia, time da rodada, e uma caixa de e-mail que você recebe anúncios de venda de jogadores ou avisos da diretoria. Rumores disseram que existiria Patrocinador em 2012, não posso confirmar isso já que o campeonato que eu estava jogando deletei, e não completei uma temporada, não sei se realmente essa novidade foi a frente.


       Quero muito ver o 2013, mais uma vez rumores dizem que vai dar para ver o jogo em lances, mais isso é para outro post ou quando lançar o Brasfoot 2013.
 
        Muitos usam trapaças para alcançar maiores objetivos no jogo, no caso de Brasfoot prefiro não usa-los, mais uma vez obrigado por ler mais um post e comentem ...


Sem mais,

Carlos Raquella


;   )

Um comentário: