de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Livros & Gibis . . . 📚 📖 📗 📘 📙


        Quem gosta de escrever, gosta de ler, eu sou mais ou menos assim, gosto mesmo é de assistir o filme se o livro tiver rsrsrsrsrsrs ...
       Desde pequeno sou apaixonado por Revistinhas em Quadrinhos, Gibi, tenho algumas coleções dos X-men de 71 até 138, X-men Evolution de 1 até 4, X-men Adventures completo, Transformers de 1 até 6, Transformers Armada de 1 até 7, Massacre edição especial até o ultimo faltando apenas  a fase 14, Thundercats de 1 até 22, He-men 1 até 4, X-men Extra, X-men O fim livro 2 Heróis & Mártires 1 até 3, O fim livro 3 Homens & Mutantes 1 e 3,  Uma edição especial de Batman Coringa & Mascara, comecei mais logo parei Hunter Killer de 1 a 3 era muito difícil de achar,  entre outras. Tenho algumas Revistas de Formula 1 ainda guardadas e algumas Playboy's sei lá aonde...

X-men

Homem de Ferro

Massacre

        Livros minha mãe tem muitas coleções a que já li e gosto muito são os livros da Agatha Christie, principalmente do detetive Hercule Poirot.
        Tenho alguns e apesar de ter dito preferir assistir os filmes outra paixão minha, eles não são completos como o livro, se vê muito isso nos livros do Harry Potter, nenhum é idêntico ao filme, recentemente conheci e gostei muito da história de Katniss em Jogos Vorazes, Suzane Collins realmente mudou a forma de se ver algumas coisas, tipo a liberdade em si não existe e tudo pode ser manipulado, ao estilo Star Wars Jogos Vorazes vai alem da imaginação e embarca em uma realidade em que nós vivemos , a trilogia que no cinema  será dividido em quatro, mais uma das maravilhas de HP. Jogos Vorazes, Em Chamas e o Dividido A Esperança, espero que não estraguem,,, outro livro maravilhoso é O caso dos 10 negrinhos de Agatha Christie, e Cai o Pano.




        Livros & Gibis me acompanham desde criança, eu facilmente entro nas histórias, sempre querendo saber mais, e mais, igual as séries de TV, eu ficava ansioso para saber o que ia acontecer, e gibi diferente das séries é a cada mês, não a cada semana, Em Heróis Renascem, fiquei nervoso por que achei que depois do Massacre ia parar essa história de ter que comprar revista de outro personagem, comecei a comprar a do Homem de Ferro e logo parei, fiquei apenas até a numero sete. 


        E sim eu tenho também a Jovem Turma da Mônica de 1 até 25, foi na verdade mais curiosidade do que qualquer outra coisa, quem eu queria ver mais velho a turma que eu mais gostava é a do chico, porem o Mauricio não quer fazer.


        Tem muito mais por ai, eu mesmo já escrevi alguns mais isso é história para outro post ... mais uma vez espero que gostem...

Sem mais
Carlos Raquella


;  )

comentem ...

Um comentário: