de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"O Sonho" . . . 🌁










"O Sonho" ...  


Hoje devo lhe confessar que sonhei,
Neste sonho eu era rico, muito rico,
Tinha de tudo, desdo que eu queria,
até mesmo o que eu nem imaginava.
Um Sonho,
desses que todos querem, lá tinha Carros,
lindas Mulheres, muita fama,
fazia o que eu quisesse e todos me peidão desculpas
só por estarem na minha presença,
Mas ai me dei conta que esse sonho
não tinha algo de mais importante na minha vida,
algo que me faltou o ar,
Larguei tudo para traz e corri,
Corri, corri e corri muito, precisava sair dali,
a angustia me dominou, a tristeza e quando cansei de correr
olhei para cima e pedi a deus que me tirasse daquele sonho,
Então aos prantos acordei e sorri feliz por ter saido
do maior pesadelo da minha vida,
um mundo sem você.
Carlos Raquella (26/11/09)










































Tente viver a vida um dia de cada vez ... e nunca se esqueça nada dura para sempre. 


;  )

Um comentário:

  1. eu que o diga . . . nada dura para sempre e vivo em um mundo sem ela a muito tempo . . .

    ResponderExcluir