de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Redes Sociais . . . ❔











                    Muitos acreditam ser apenas online, mas as Redes Sociais estão alem da internet e até mesmo antes dela.
        Como está descrito no Wikipédia "Um ponto em comum dentre os diversos tipos de rede social é o compartilhamento de informações, conhecimentos, interesses e esforços em busca de objetivos comuns. A intensificação da formação das redes sociais, nesse sentido, reflete um processo de fortalecimento da Sociedade Civil, em um contexto de maior participação democrática e mobilização social."

        Como também hoje existe isso na internet, com
( Orkut, Facebook, MySpace, Twitter), entre outros, apesar que na minha opinião alguns não podem ser considerados Redes Sociais.
        O youtube me parece ser até mais uma Rede Social do que alguns, que até tentam evoluir, mais ai piora tudo, o bom e Velho Orkut, acredito que pioneiro nesta área, lhe dá uma possibilidade infinita de coisas para fazer, e na minha opinião as comunidades são o melhor jeito de se expressar, tenho loucura também pelos selos, e me chateio muito quando sou excluído.
        MySpace eu nunca entrei, não tenho o que dizer, já a febre Twitter, bem também já dei e dou umas Twittadas rsrsrsrsrs... e quem já não deu. O Facebook explodiu, e virou sensação no pedaço, e o G+ diz que chegou para ficar, e assim espero, enquanto eles estiverem brigando por nós está ótimo, por que cada dia vai se modernizando a nossa e amada Rede Social. Eu tenho MSN, Orkut, Facebook, G+, Skype, e sinto falta de um algo a mais, e você ?
        E eu pergunto para você ... Redes Sociais ?     


        Fiquem a vontade para dar a sua opinião, comentem e vamos fazer desse blog um algo a mais.


Carlos Raquella

;  ) 

2 comentários:

  1. um blog que faça tudo oque os outros fazem.

    é isso ai tudo isso ai é rede social

    ResponderExcluir
  2. Para atualizar . . . criaram um tal de instagram que eu não tenho e nem vou ter . . . a google matou o Orkut com a merda do G+ que também não existe . . . msn foi o primeiro que foi embora né , e agora diz o criador do Orkut que ele vai voltar , quando, ai é outra história . . . estou além do face , twitter que agora é X , o de Desenho DeviantArt . . .

    ResponderExcluir