de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Musas do Brasileiro 2012 . . .



       A Grande campeão foi a do Grêmio, pois vamos ver as outras 19 e você diz , realmente ela seria sua Miss ?

Martina Spier Campeão 2012
       Então vamos mostrar as outras ...
São 3 ensaios ...  eu irei colocar 3 fotos uma de cada ensaio mais uma com o uniforme do time no total de 4 por ordem alfabética do Time ou seja caso você entre e ainda não tem sua musa aguarde que ela irá aparecer em breve.

Fotos recolhidas do Portal Lindas...






























































       Calma ainda não acabou falta ela a grande campeã ... Martina Spier.








no site você também pode ver Musas do Brasileiro 2011.

       Espero que gostem ...


comentem diga qual você escolheria pra ser sua musa , eu posso dizer que fiquei com algumas duvidas mais minha certeza é que a Martina não seria a minha musa, deixo aqui alguns que com certeza seria :

Raíssa
Rafaela
Natália
Rayanne
Aline
Milena
Wanessa

sei que é extenso mais posso muito bem resumir para pelo menos 3 ou 4 ... agora escolher 1, realmente é muito difícil, mais é oque você terá que fazer .

Raissa
Rafaela
Natália
Aline

;   )

Um comentário:

  1. 2023 e ainda assim não tem como escolher uma . . .
    apesar que a Natalia e Aline rapaz . . .

    ResponderExcluir