de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Um Ano Depois ...

1ano...



Parece que foi ontem, eu estava desempregado e a muito tempo louco pra fazer um Blog, e assim nasceu o Tudo Tudo All, com um pouquinho de Tudo neste um ano de vida, naquela época eu tinha até um caderno pra organizar os post, hoje muito trabalho e pouca curtição, quase não consigo postar novidades no blog, mais tá ai firme e forte, antigamente com muitos post no dia na semana no mês, mais agora apenas alguns post na semana, mais tá valendo, tentei uma entrevista , não consegui, no face 39 curtidas , no blog, mais de 20.000 visitas do mundo inteiro, fico alegre, amigos aprovaram e me indicaram meu blog, podia estar melhor, porem é por isso que estou aqui pra melhorar cada vez mais.

Obrigado a todos , com esse serão 97 post em um ano, e eu espero ter muitos mais com vocês comigo.


Sem mais;

Carlos Raquella

;   )




    venha conhecer o Futuro , clique no numero correspondente para ir a um ano de Blog . . .

Um comentário: