de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Repaginada rápida ...

Salve galera mais um post pra vocês ...

Post rápido, eu dei uma Repaginada no Blog apesar que muitas coisas que eu realmente queria mudar eu não consegui ... exemplo :




 Fazer isso no blog igual tem na pagina e no perfil do Face ...

não permite pode até colocar a imagem mais ela destorce ou substituí o Título ...

Aumentei a parte de escrita assim como as laterais , coloquei um tradutor para os estrangeiros e um faixa com videos do youtube no final ...

Não achei também mais queria muito aquele botão que você aperta quando quer ira para parte de cima da pagina sem precisar ir até o fim ou rolar a seta até em cima ...

Espero que vocês gostem estava mesmo precisando de um Up! aqui ...

Bem agora me despeço de vocês ,

Beijos e abraços;

Fuis


;   )


PS: já ia me esquecendo veja só vocês , coloquei aquela ilustre frase do 1º Post ...

Tudo Tudo All ...
de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

até o próximo post .

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário