de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

Resumo da Semana ... # 5


Salve galera mais um post pra vocês ...

Vamos começar com uma bomba ...


Bem relaxem o mundo não vai acabar ou vai rsrsrsrsrs ...



A Maxis foi fechada , sim a criadora de Sim Cyti e The Sims ...

Segundo a reportagem que eu li a E.A. Games fechou a porta da Maxis , não foi dado o motivo porem o que será dos futuros jogos ? Lembrando que The Sims 4 esta ainda no começo , no jogo básico, já Sim Cyti ai já é outra história, gostei muito do 5º jogo mais ele foi um fracasso total e não tinha previsão para um próximo mais será que The Sims 4 acabou ?

 

Se sim ou se não só o futuro nos dirá ... OMG...


Livros:

Entra como livros mais é Gibi rsrsrsrsrs ...


X- men , sempre gostei , sempre fui apaixonado , porem como nunca tive dinheiro não conhecia quadrinhos , só da Turma da Monica e por causa que minha tia comprava ou assinava pra minha prima, fui conhecer mesmo X-men em 92 por causa do seriado da TV, em 94 quando junto com meu irmão do meio compramos a primeira revista em quadrinho dos X-men ... Os Fabulosos X-Men nº73 Execução Sumária ... na capa tinha o Wolverine matando o professor Xavier.
Depois peguei gosto pela coisa e essa nova etapa muito boa por sinal o Fera traz do passado os 5 X-Men originais que são : Ciclope, Jean Grey, Fera , Anjo e Homem de Gelo . Já viu que virou uma baita confusão é mensal e essa é a de Fevereiro , e eu só comprei li agora essa semana , essa história é com os Guardiões da Galáxia que também só fui conhecer depois do filme ...


Séries :

Na espera das continuações dos episódios de :
Arrow:


Once Upon a Time



Elementary


The Librarians


e as novas temporadas de :
Beauty & Beast


The  Agents of SHIELD





Cinema :

Ainda muito decepcionado , pelo que eu vi falar semana que vem pode até rolar uns cineminhas pois me parece que vem coisas boas por ai ,,, será ?

para 12 / 03

Focus , que no Brasil meu Brasil Brasileiro vai virar :
Golpe Duplo


Mortdecai


O Sétimo Filho


posso adiantar pelo menos que esse ultimo é bom, pois já assisti pela internet ...

Pelo trailer e por ter Depp certamente Mortdecai vai ser excelente ...

Agora Golpe Duplo xiiii ... será que o Santoro fala dessa vez ?

Formula 1







   E nesse final de semana começa a temporada 2015 da Formula 1 , sem Alonso que merda ,,,

Essa semana se tudo der certo teremos post sobre a F1 com pelo menos os Carros e seus pilotos e quem será que vencerá já a primeira corrida ? Sei que o Alonso não rsrsrsrsrs ...



e falando nisso chegou a Lotus para ver detalhes clique ai em baixo :

Coleções ... F1 Lendas Brasileiras ... #2


E se foi mais uma semana agora é só esperar o fim de semana que terá muito mais emoção ...

Abraços e beijos ...

Fuis


;   )

ps: procurando um smile perfeito pra os finais dos post ainda não encontrei  
;   )

Nenhum comentário:

Postar um comentário