de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Resumo da Semana ... # 7


Salve galera mais um post pra vocês ...



Será que foi por que alguém leu meu post ? ==> Brasil O pais do FuTeBoL ? ...



Futebol :

Libertadores:

   Que mané time do papa oque ... só não foi de 4 por dois pequenos detalhes a falta de sorte do time do São Paulo em 2015, por que time tem, e por causa dos amigos do PT, cú entre outros ladrões , a cia de Arbitragem, e quem agiu desta vez foi o Bandeirinha que não deu um gol legitimo pro Tricolor ... e duas bolas na trave ... muito Azar ou pouca sorte ...

Paulistinha:

   Isso acontece quando se joga o futebol ... e não se joga a roubalheira da Arbitragem ...


Cinema :

   Assisti Mortdecai, quem quiser saber mais é só clicar em : Cinema ... Mortdecai ...
Eu ri do começo ao fim, assisti no cinema do Shopping Anália Franco que tem até poltrona de couro, e poltrona numerada , já a pipoca bem , não é igual do cinemark nem chega perto , que por Sinal , não estava passando o filme , nem no Tatuapé e nem no Boulevard , entre outros cinemas também ... e cinemark hein ...

  
Séries :

   Arrows, Upon Once a Time entre outras estão de volta ...

Cruela , uma nova Ursula , e Malevola , são as vilãs da segunda parte da quarta temporada ...
Novamente o Crododilo volta a ser vilão , na boa já ta enchendo o saco , vira vilão , vira mocinho , vira vilão , vira mocinho , vira vilão , vira mocinho , vira vilão , vira mocinho  ...

   Já em Arrow, muita apelação colocar o Ras pedindo pro Oliver ser Ras , eita fase difícil das séries ... 

  No aguardo de novos episódios de Elementary, Agentes da Shield , Dome e Bibliotecários ...

   Entre outras ...

 
Livros :

   O Amarelinho ...
   Não é piada não, estou desempregado e é um dos melhores locais pra procurar emprego , não caio nessas de 7 dias gratuito , isso é pra otário ...
   Sempre quando preciso eu leio esse jornal, mesmo empregado , visto a camisa no trampo , se pintar uma oportunidade melhor é só ver se a empresa me valoriza como eu valorizo a empresa, se valorizar mais cobrir a oferta caso não ...

Agatha Chistie Morte na Mesopotâmia 

   Eu já li e agora estou relendo, pois estou criando minha própria coleção, Hercule Poroit investiga uma morte contada por uma enfermeira ... muito bom ... pra usar as células cinzentas ...

 Wolverine Nova Marvel #003

X-Men Nova Marvel #018

   Falo sobre no próximo post resumo pois ainda não saiu as capas na internet já li o X-Men muito louco ...



Próximo fim de semana tem Formula 1 


   Será que dessa vez vai ter ?
Foi um fiasco , a nova, antiga Formula 1 precisa de alguém novo no comando se não o negócio vai ficar feio ...
e as McLaren's ?   ainda são as do ano passado por que não encontrei onde tirei essas pra colocar as desse ano ...
   Posso inverter o lado delas essa ano quem sabe vai pra frente ==> 

   E quem sabe o Alonso vai correr ... é melhor Alonso correndo zoado e eletrificado do que o Kevin sóbrio ...

   Desta vez acho que não esqueci nada ...  por que havia esquecido o futebol ...
agora está completo e ai embaixo fiquem com ...

CHIP'S


até o próximo post ...

Boa semana a todos,

beijos, abraços e aperto de mão ...

Fuis


;   )


Nenhum comentário:

Postar um comentário