de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Cinema . . . Velozes & Furiosos 7


Salve galera mais um post pra vocês ...


   Velozes & Furiosos 7

   Com muita ação , humor , lealdade , carros e muita mina boa . . .
e um final de se emocionar . . . sim esse foi o melhor da série . . . até melhor que aquele que eles tiram sarro do Brasil o tempo todo . . .



   Com muitas referencias ao 007 , e as tiazinhas que estavam do meu lado entendendo nada as referencias , fora que a creche do papai também estava por lá, agora você imagina toda cena de ação (que teve muito nesse filme) a velha do meu lado colocava a mão na cara pra não ver , era nas brigas , era nos carros saltando toda hora . . .








   Excelente filme ainda mais com Jason no elenco aqui o filme ficou foda ... pena que a briga inicial ficou pra segundo plano depois reuniu tudo e ai sim . . .
   Uma imagem boa de referencia ao 007 também foi a saída da praia assista e compare . . .



 
Ele acaba sendo o vilão que você não quer ver se dar mal igual o Dom . . .



   o irmão fazendo a vez do Paul





   E assim foi um filme muito bom eu recomendo , assistir em 3D muito melhor ,

espero que com vocês não aconteça o que aconteceu comigo , fiquei entre creche do papai e as tiazinhas que nem sabiam onde estavam . . .

Até o próximo post

Beijo , Abraços e aperto de mão

Fuis


;   )



Nenhum comentário:

Postar um comentário