de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

O Roubo do Objeto Perdido _ Capitulo 3





   Voltando ao caso, quem beijou quem não importa , isso não tira vocês da cadeia , Roberto senta , quando vocês conheceram El Rico ?
   Na Porta Senhora ...

   El Rico essa é Romy, Juliana e Claudio ,
   É Carlos .
   Que seja ,
   Orlando vem cá , você já convidou gente de mais ...
   Estão na casa da Praia !
   Su Amigos Mi Amigos ...
   Vamos entrem Romy, Juliana e Marcos ...
   É Carlos .
   Que seja ,
   Fiquem a vontade, bebam , comam e comam e essa linda ?
   Tá comigo ,
   Então fico com aquela .
   
   O que ?
   Não terminei ainda Juliana ...
   Ele não quis ficar comigo, fomos dançar  ...
   No quarto dele ?
   Claro que não ... 
   Vamos dançar senhorita ?
   Si
   Gosta de minha Casa ?
   Si
   Minha mulher decorou ...
   Sua mulher ?
   Si
   Então você é Casado ?
   Si
   Estou fora
   Mas pera chica meu coracion é grandito ola ... Você é a Tomy ...
   Não é Romy , para de falar e me mostra teu quarto
   Ueba quer me conhecer coracion ?
   Si gatissimo ui ...
   
   Você só pode está de sacanagem comigo Ju .
   Minha Vez ...

   E ai Marlo você está com qual ?
   É Carlos
   Que seja, tanto faz ,
   Eu com nenhuma, nenhuma delas ,
   Beleza vou levar as duas pro meu quarto ,
   Boa sorte se você tem coragem , vai fundo ,
   Você acha que elas topam ?
   Claro com toda a certeza do mundo ...

   Você é doente moleque ,
   Gente isso não está dando certo ,
   Tem toda razão e eu irei sair do caso,
   Não senhora, a gente vai ser preso desse jeito 
   A gente vai ser preso o escritor de meia tigela
   Ele está nervoso Romy ,
   Cada qual conta de um jeito e não acredito em uma palavra da minha filha ,
   Claro , como se o moleque aqui ou o seu voyeur falasse só a verdade ...
   Espero eu ser o moleque ...
   Senhora depois dessa , me perdoe mais vou sair .
   Tudo bem Romy, tome cuidado querida ,
   Romy eu ...
   Esquece Ju, me esquece .
   Você vai pro quarto, só quero te ver amanhã ,
   pai 
   Vai Juliana, vou me retirar amiga , boa noite , a gente se fala no quarto Carlos ...
   Vou dormir com a senhora hoje ,
   Pode ser , acho melhor mesmo meu jovem ,
   A senhora quer que eu conte minha parte agora ?
   A Verdade ?
   Bem , na verdade, acho mais lances ou coisas da nossa cabeça mesmo , não bebemos tanto assim pra esquecer as coisas,
   Melhor então eu perguntar para as outras pessoas envolvidas amanhã na delegacia .
   Sim mais quem sabe , contarei minha visão , depois a senhora compara com a de todos, das meninas e das outras pessoas , afinal , eu sou o contador de história eu sou o escritor ...
   Pode ser .

   Carlos contou sua versão da história, até a parte onde se encontraram na delegacia , uma história ao estilo escritor de ser, ele se despediu da inspetora e foi dormir , esperando estar com sorte ao entrar no quarto e encontrar Roberto dormindo , quem sabe até Roncando , mais não ele estava sentado esperando Carlos contar tudo .

   Esperando por Romy a senhora ouvia umas falas mais exaltadas do amigo que até acordou sua filha que aproveitou estar só com a inspetora e contou sua versão cheia de "Gente" , quando terminou ela voltou pro quarto e Romy chegou .

   Ainda acordada senhora ?
   Sim minha jovem , quero lhe falar .
   Claro ...
   Sentando ao lado da Inspetora , começaram a conversar ...

   Jú é igual ao pai, tem um temperamento forte, tenho certeza que não disse aquilo ...
   Senhora, eu não sou boba, sei que o Roberto tem sentimentos por mim, mais ele me garantiu que isso não iria interferir no trabalho por isso retornei a Roli ,
   Eu sei querida eu sei ,
   Sobre o caso , não acredito que seja nenhum de nós , confio em ambos ,
   Me conte sua versão minha jovem ,

   Romy contou sua versão, ao analisar todas as três versões até agora , pairava no ar muitas duvidas, mais com toda certeza a versão de Romyzeta era a mais perto da realidade , no outro dia bem sedo a inspetora junto ao amigo Inspetor foram para a Delegacia no estacionamento antes de entrarem ...
   Grande garoto o Carlos , eu não acharia ruim se ele namorasse minha filha ,
   Nem eu Roberto , nem seu ...

   Já dentro da Delegacia ...

   Boaventura Apresentou os Jovens Garcia , Enrico e Natasha,

  Boaventura me disse quem eres a senhora, tenho que fazer uma confecion , no principio não queria , mas , depois minha hermosa esposa me convenceu a permitir que la senhora entre em mi caso e encontre mi joia de familia mi diamantes .
   Para isso preciso dos testemunhos de ambos ,
   No , isso no , será necessário ,
   E por que não ?
   Minha amada esposa não se encontrava em nuestra casa no dia de la fiesta , na noite do ocorrido .
   Mais ela conhecia a joia ?
   Si claro , já teve até a honra de usa-la por muitas vezes , a joia da familia , mas creio que no ...
   Mi querido, se eres para o bem de todos , por que não ?
   Está bien , está bien , ela sempre me convence, podemos começar agora mesmo ,
   Primeiro Ele
   Senhora Garcia, por aqui 
   Si 
   
   A Inspetora e o Inspetor não aguentava mais o El Rico chutar no Portunhol, foi um alivio quando terminou ...
   Agora Ela ... 

   A Inspetora pediu para falar com Natasha a sós, e começou dizendo ...

   Por favor só lhe peço duas coisas por agora , sem mentiras e sem Portunhol, quero a verdade em um bom Português, eu agradeço .
   Na verdade quem agradece sou eu senhora , esse Portunhol me mata , o que deseja de mim ?
   O que viu na noite da festa ?
   Não vou mentir para a senhora, meu marido estava tão alto que não percebeu eu ali do seu lado, quer saber oque houve realmente, pergunte ao primo Orlando, naquela noite eu não vi muita coisa, bebi um pouco e fui para a parte de traz do terreno onde tem uma casinha lá , é onde eu costumo ficar quando quero relaxar ...
   E tinha mais alguém lá ?
   Uma pergunta interessante , agora vejo por que a senhora queria falar comigo a sós , não vou mentir para senhora tinha sim , um jovem fora acredito eu ...
   Por que de fora ?
   Não sabia de quem era a casa e nem me conhecia, acho que nunca mais vou ver ele de novo, foi muito gentil ,me deu conselhos valiosos, e que essa parte fique entre nós , de mulher para mulher , resolvi dar lhe um presente , um agradecimento para ele ...
   
   E antes de terminar e sair ela ressalta, "Se a senhora quer saber o que houve naquela noite pergunte ao primo de El Rico,  Orlando" ... 

   A Inspetora sorrio e depois que ambos deixaram a Delegacia ela solicitou ao Delegado Boaventura se poderia encontrar Orlando e pedir que viesse prestar um depoimento ...

   Por que solicitou que a Senhora Natasha lhe falasse a sós ?
   Por motivo de vocês serem homens e algumas coisas ditas por ela foram intimo de mulher ...
   E como você Lisa, sabia o que ela ia lhe contar ?
   Por que meu amigo eu já tinha ouvido a história dela antes e vamos almoçar que eu estou faminta .

   Logo depois do almoço Elisabeth e Roberto encontraram com Orlando na Delegacia , no restaurante a Inspetora repetiu varias vezes para que se parceiro se concentrasse no caso , no depoimento , nada sobre beijos  ,
  Orlando me pareceu o simpático rapaz que descreveu Romyzeta , pensou a Inspetora , educado e elegante , não ficou nem um pouco chateado em repetir algumas das frases ou até mesmo cenas do ocorrido , ficou feliz em ouvir ..." Isso ajudou muito " ... era para ele um verdadeiro prazer ajudar , a Inspetora perguntou sobre o primo, sua esposa e para inquietação de Roberto ele mesmo disse algo sobre ...

   Beija muito bem, bem mesmo , a jovem Juliana, mais a boca e os lábios de Romyzeta , jamais sairão da minha cabeça ... Como um cão com raiva Roberto quase espumou .
   Se despediu e saiu , não demorou muito e la estava ela com um sorriso genial , a inspetora chamou o Delegado de disse :
   Boaventura irei revelar tudo porem antes eu tenho uma missão ...

   Antes que ela dissesse qual era a missão ;

   Quero que essas pessoas se apresentem na casa dos Garcia , amanha as 16:00 horas ... Lhe entregando uma lista concluiu ... Será revelado Quem ? e o que aconteceu ?

   Certamente , senhora eu poderia gravar ?
   Claro Boaventura , nunca tinha pensado nisso Carlos vai amar ...
   O se vai ... concordou o Inspetor ...


   Na Semana que vem dia 27 / 04 / 2015 sai o Capitulo Final desta história, o fim do primeiro mini livro ...

Agradeço a todos o apoio ao Karlos McLaren

Até o próximo post ,

Beijos , Abraços e aperto de mão 


Fuis ,


;   )


Nenhum comentário:

Postar um comentário