de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

F1 Inglaterra 2015 . . .




Salve galera mais um post pra vocês e é F1 Mercedes Ferrari voltou . . .

Nico : Me fecharam e nem 3º ficaram / Lewis : Massa essa é pra Vc / Vettel :a Oração do box funcionou

Oremos irmãos para a Williams errar . . .


09 - GRB_preview


09_GRID_GRB_2015

09_ING_2015





E se Beber não dirija, mais parece que no final do grid McLaren's e Lotus tinha pilotos bêbados . . .

mais incrível é que eu não achei imagens dos acidentes . . .

E a classificação ficou assim :

Pilotos

1. Hamilton, 194 pontos
2. Rosberg, 177 pontos
3. Vettel, 135 pontos
4. Bottas, 77 pontos
5. Raikkonen, 76 pontos
6. Massa, 74 pontos
7. Ricciardo, 36 pontos
8. Kvyat, 27 pontos


e os construtores . . .

                                                                             Construtores:



371 pontos

 211 pontos

 151 pontos

 63 pontos

 39 pontos

 29 pontos

 21 pontos

 19 pontos

McLaren car 5 pontos

 0 ponto

Sim Alonso que tirou Button do GP da Inglaterra marcou 1 ponto . . .

McLaren's a parte . . . McLaren car . . .

GP da Inglaterra Inglaterra . . .

Grid de Largada :

 Alonso 17º
 Button  18º

Resultado Final :

 Alonso 10º
 Button acidente 1º volta

Pontos:

 Button 4
 Alonso 1

Construtores :

 9º 5 pontos

Mais uma vez peço minhas desculpas . . .

não está como eu gostaria pq não posso ter o tempo necessário para fazer um post legal e divertido infelizmente , tento passar a informação o máximo em um tempo curto sem ter a tranquilidade pra fazer um post de qualidade para vocês , não vou desistir , mesmo tirando minha paz eu irei postar . . .


fuis . . .

Próximo GP GP da Hungria 26 / 07

Nenhum comentário:

Postar um comentário