de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Russia 2018 Começa aqui . . . Europa . . .

Eliminatórias Européia . . .

E chegou a hora . . .


Salve galera mais um post pra vocês e segue os Grupos das Eliminatórias Européia Para a Copa do Mundo 2018 na Russia . . .


Grupo A

Holanda Holanda
França França
Suécia Suécia
Bulgária Bulgária
Belarus Belarus
Luxemburgo Luxemburgo

Muito cedo pra falar , acredito em Luxemburgo 6º , Holanda passando direto em 1º , Suécia e França Brigando pela repescagem e eu torcerei para Suécia no Lugar da França claro , e Bora ser Campeã do mundo Holanda . . .


Grupo B

Portugal Portugal
Suíça Suíça
Hungria Hungria
Ilhas Faroe Ilhas Faroe
Letônia Letônia
Andorra Andorra

Ora pois já sabes quem és o 1º Portugal , apesar de impossível gostaria muito de ver as Ilhas Faroe na copa mais não rola e coloco ela aqui em 6º , queria muito ver a Hungria de volta a uma copa mais não será essa também 2º e repescagem para Suíça . . .  



Grupo C

Alemanha Alemanha
República Checa Rep. Checa ou Tcheca . . .
Irlanda Do Norte Irlanda do Norte
Noruega Noruega
Azerbaijão Azerbaijão
San Marino San Marino

6º nesse grupo tá fácil BraZil digo 7x1 digo San Marino , 1º Claro Rep. Checa ou Tcheca (era Tchecoslováquia então ) e Brigando pela repescagem Irlanda do Norte e Noruega  . . . rsrsrsrs Deixando o torcedor de lado Alemanha 1º e briga boa para a repescagem entre Rep. Tcheca, Noruega e Irlanda do Norte . . .



Grupo D

País de Gales Pais de Gales
Áustria Áustria
Sérvia Servia
República da Irlanda Irlanda
Moldova Moldova
Georgia Georgia

Então dos 9 grupos 1 fica sem a disputa do 2º para a repescagem e eu tenho certeza que será esse , esse grupo tem seleções muito fraca , a briga pelo 6º será entre Moldova e Georgia agora o 1º e o 2º por ser qualquer outro do grupo , claro que gostaria muito que a Servia fosse , mais a Irlanda é aguardada desde que com gol de mão a França eliminou ela . . . Áustria sempre vai  e o Pais de Gales pode ser o azarão . . .



Grupo E

Romênia Romênia
Dinamarca Dinamarca
Polônia Polônia
Montenegro MonteNegro
Armênia Armênia
Cazaquistão Cazaquistão

Para de rir . . . Sim Polônia passa com folga , minha torcida fica pra Montenegro , agora só não sei se é pra não terminar em ultimo ou ir pra copa . . . rsrsrs . . . Cazaquistão briga com Armênia pela 6º e o 2º fica mesmo com Dinamarca . . .



Grupo F

Inglaterra Inglaterra
Eslováquia Eslováquia
Escócia Escócia
Eslovenia Eslovênia
Lituânia Lituânia
Malta Malta

Tirando algumas intrusas , o Grupo das ES rsrsrs . . . seria mais engraçado ainda se tivesse no grupo E . . . , 1º Inglaterra ,
6º Malta . . . agora o 2º xi , acho que esse grupo pode também não ir a repescagem , se for acho que será Eslováquia , muito mais pela torcida . . .



Grupo G

Espanha Espanha
Itália Itália
Albânia Albânia
Israel Israel
ARJ da Macedónia Macedônia
Liechtenstein Liechtenstein

Cara ainda bem que existe o crtl C crtl V , Liechtenstein será o 6º rsrsrs, não veremos Israel na copa   :  (  , ainda não sei quem de Espanha e Itália será 1º e 2º , minha torcida é pra Espanha , e com certeza esse 2º aqui vai pra repescagem . . .



Grupo H

Bélgica Bélgica
Bósnia e Herzegovina Bósnia & Herzegovina
Grécia Grécia
Estônia Estônia
Chipre Chipre


Calma , calma e calma não errei não só tem 5 seleções mesmo assim como o grupo H . . . sim Chipre será o 6º se Grécia não der uma de Grécia acho que o 1º lugar fica pra Bélgica, já que a Grécia ama arrebentar nas eliminatórias e ir super mal nas copas . . . 2º pra repescagem a Bósnia se não fizer Bósnia rsrsrsrsrs . . .  



Grupo I

Croácia Croácia
Islândia Islândia
Ucrânia Ucrânia
Peru Turquia
Finlândia Finlândia

Fala sério queria muito ver a Islândia na copa mais não vai dar e digo mais Croácia eu gosto muito e da Ucrânia também , agora se quem passar for a Finlândia ai será o Fin . . . rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs . . . mijei , 1º fica mesmo com Croácia a briga fica pela repescagem , Ucrânia ou Islândia já que Turquia não tá lá a mesma coisa que era em 2002 . . .



Ai estão os 9 grupos e como vai funcionar . . . ?

Simples . . .

Os 9 1º s de cada grupo já vão pra Rússia fazer parte de 10 das 14 seleções europeias na copa ,
Os 8 2º melhores vão disputar uma repescagem onde 4 deles vão pro frio Russo . . .
2 partidas decididas por sorteio . . .
Antigamente a campeão não precisava disputar as Eliminatórias . . . agora precisa e a Alemanha pode ser a 1º campeão a não se classificar para uma copa . . . uia rsrsrsrs . . .

Bem é isso ai , está rolando uma eliminatória , então não confunda , a que tá rolando é pra Eurocopa 2106 na França . . .

Detalhe essa eliminatória começa em Setembro de 2016 e tem previsão pra termino em Novembro 2017 . . .

Fico por aqui e espero o comentário de vocês dizendo se  eu estou certo ou se não quais seleções vão para a Copa do Mundo da Russia em 2018

Resultado de imagem para copa do mundo russia 2018



Beijos , Abraços e aperto de mão . . .

Fuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário