de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Você Escreve . . . por (Renato Felicio)



A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL . . .

Eu ouvi a maioria agora é minha vez de falar .
Eu entendo o porque a maioria é contra a redução de maioridade penal . Porque enquanto um "di menor" não matar alguém da sua família vc vai fica com essa ideia tola deixa eles fazem o que bem entende. Agora se o menor matar alguém da sua família e vc fica chorando no caixão do da mesma lembrando do menor que cometeu o crime ai você vai fica p... da vida.
Na vida existem 2 caminho .
1. Te leva a estuda para ser alguém na vida escolher uma profissão digna para alimenta suas família ter seus bem matérias com suor do seu trabalho, etc...
2. Te leva para o caminho do crime (estupro, latrocínio, sequestro, etc...)
A escolha é opcional.
Não vem fala que o estado "tem que investi na educação" pois a maioria não estuda porque não quer , preferem cabula aula para fica dando role com "amigos" e vai fica de bobeira na rua com mente vazia e apronta enquanto os pais estão se mantando para trabalha e dar o.melhor para seu filho. O estado da faz a parte deles de ter professores na sala de aula e ainda assim os mesmos serem ameaçado ou ate mesmo sendo agredido na própria sala de aula, ou será que só eu assisto jornal?
E outra não vem fala que eles não sabem oque estão fazendo, porque sabem sim, com 16 anos o ser humano sabe muito bem o que é certo e errado. Na cadeia ninguém sai pior de.como entrou, eles ficam pior antes mesmo de entra porque vocês que são contra a maioridade penal apoiam a atitude deles e isso vai levantando o ego deles se sentido no poder.
Por isso eles tem que responder pelo seus atos como adulto sim.
Ate quando vocês vão fica defendendo esse meliantes ? Ate eles pega sua filha , irmã , neta, etc... e estupra ela , dai vc vai volta a favor da redução da maioridade penal?


Renato Felicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário