de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

F1 Belgica 2015 . . .

Flaga i kontur Belgii



Spa-Francorchamps-aereo

Salve galera mais um post pra vocês . . . sem rodada do Kimi . . .

vou ser sincero não lembrei que ia ter corrida não sei pq pra mim seria no dia 28 de Agosto e detalhe maior ainda próximo Domingo é 30 , resumindo viajei , assisti um pouco só tava na casa do meu primo e sei que deu Mercedes e Romain em 3º falando nisso cadê o Massacrado hein ?


Muito mais feliz que os primeiros . . .


Nico : KKKKKKK / Lewis : tá rindo do que . . . ?


Nico : disso KKKKKKKKKKKK . . . fua fua fua . . .



E ele . . .

Pneu furou Vettel dançou . . .



E assim foi o GP de SPa




Mesmo com pneu furado Vettel chegou a frente das McLaren's , e eu me empolguei a toa . . .

Enquanto isso na Lotus

  Festa e Maldonado tomou outra punição ainda do GP da Hungria KKKKK . . .

E os pilotoons não param de trampar . . .

11 - BEL_preview
11_GRID_BEL
11_BEL_2015

NOTAS_11_BEL





Já que não assisti não tenho muito oque comentar vamos aos números . . .

Pilotos



































 426 pontos

 242 pontos

 161 pontos

 108 pontos

 50 pontos

 49 pontos

 35 pontos

 23 pontos

McLaren car 17 pontos

 0 ponto


Enquanto isso em

McLaren's a Parte :  . . .


a volta ao topo está mais demorada do que qualquer um pensou . . .

McLaren car . . .

GP da Bélgica Bélgica . . .

Grid de Largada :

 Button 19 º
 Alonso 20 º


Resultado Final :

 Alonso 13 º
 Button 14 º


Pontos :

 Alonso 15 º 11 pontos
 Button 18 º 6 pontos


Construtores :

 9 º 17 pontos


Detalhe importante a categoria decidiu pra F1 novamente ser uma categoria empolgante ano que vem a Mercedes vai tira um ano de Férias . . .

E aqui eu terminaria com minhas frases habituais e sendo engraçado como sempre . . . porem mais uma perda nos faz ficar de LUTO mais uma vez . . .  E a pergunta que fica no ar é . . .

Quando é que vão parar de se importar com a velocidade do carro e começar a se importar com a segurança do piloto ?



 E que deus conforte seus familiares . . .


Próximo GP GP da Itália 06 / 07


Kontur i flaga Włoch

Nenhum comentário:

Postar um comentário